terça-feira, 21 de setembro de 2010

RITA LEE E SUA SUA POSTURA INFELIZ...

"Itaquera é o c. de onde sai a bosta do cavalo do bandido!"
Vejam como a cantora Rita Lee se refere à nossa Itaquera. Ora, estamos todos aqui em casa tão orgulhosos e felizes por saber que nos próximos três anos nossa Itaquera passará por profundas transformações, começando pela construção da nova rodoviária de São Paulo e depois, além dos hotéis, restaurantes,e tudo que será construido e que mudará a face do nosso querido bairro, e vem agora essa senhora, que precisa arrumar uma forma de aparecer na mídia, e fala uma bobagem dessa! Claro, esse tipo de postura combina com ela, tão indelicada e grosseira que já é.Rita Lee está indignada com a reação do público e segue dizendo mais bobagens, ressaltando que no seu tempo,corintiano imbecil já nascia morto, e também declarou, no Estadão, que se soubesse que iria ganhar tanto destaque teria dito isso antes.Agora ela se despede do Twitter,falando assim: “Pau no c, de todos os babacas!”
E tem mais: diz que teme pela família, querendo se passar por vítima, é claro, e que tem medo de ameaças, ou seja, transforma os corintianos todos em bandidos. Ora, ela desconhece Itaquera, e tem mais:disse o Daniel, meu filho: “aposto que no futuro, quando for para receber uma boa grana da Prefeitura, ela vai querer se apresentar no palco do novo estádio, o que abrirá a copa do mundo de 2014”.É uma pena! Essa senhora já deu muita mancada. Recentemente gravou uma música que diz que ”tudo vira bosta”, ora,um quadro de Rembrandt, uma música de Mozart, uma canção do Chico Buarque, o que sinto pela mulher que amo, as minhas amizades sinceras, as coisas que escrevo e as que tantos já escreveram,as memórias da minha infância querida, essas coisas não ”viram bosta”. Ela está errada: nem tudo vira bosta.
Sua manifestação imbecil no Twitter, deveria ser alvo de um documento de protesto de toda a torcida corintiana, da escola de Samba Leandro de Itaquera, dos jornais de Itaquera,dos comerciantes, dos amáveis japoneses das cerejeiras, e de todos os itaquerenses.Já que ela disse isso, que ” Itaquera é o c. de onde sai a bosta do cavalo do bandido”, então teria que saber que os moradores de Itaquera amam o bairro, e têm dignidade. Ela não devia ter ofendido assim o amor que sentimos por Itaquera, de tão rica história.

Marciano Vasques - escritor

Um comentário:

  1. Meio bairrista este seu texto, não é? A música citada por tinão é da Sra Rita, mas sim do candidato ao senado Moacir Franco.
    A postura da artista não é boa, mas não tem poder para influir na realidade, creio que há mais de 10 anos ela não lança um trabalho novo autoral, por isso sua opinião não tem peso, acho que você creditou um crédito a ela, o qual ela não merece.
    Quanto às transformações, não sei, mudanças nem sempre são boas, principalmente quando atraem o interesse dos capitalistas, os quais só querem lucrar, e nunca pensam no bem estar de quem habitava o lugar anteriormente.

    ResponderExcluir